segunda-feira, 27 de março de 2017

Massagem Tântrica. Uma experiência de amor, orgasmo e meditação



O Tantra é um termo amplo, pelo qual antigos estudantes de espiritualidade na Índia designavam um tipo muito especial de ensinamentos e práticas que tiveram base em uma antiga sociedade. Com o passar do tempo, estes ensinamentos propagaram-se, misturando-se com diversas outras culturas e correntes filosóficas e religiosas como o Hinduísmo, o Vedanta, o Yoga, o Budismo, o Taoísmo, entre outras.
A Equipe do Oculi Dei conversou esta semana com Dan Prem, terapeuta tântrico formado pelo método de massagem tântrica Deva Nishok.
De acordo com informações deste terapeuta, durante o procedimento, todo o potencial sensorial do seu corpo é despertado e você descobre uma nova perspectiva orgástica. O orgasmo se revela independentemente, uma experiência de continuidade orgástica, que nós denominamos “Perenização”, isto é, não há uma queda ou interrupção do fluxo orgástico, o orgasmo torna-se multiplicado e perene.  Dam explica que o objetivo desta massagem é a oportunidade de experimentar novas possibilidades de prazer, partindo de uma nova perspectiva, segundo a proposta da Visão Tântrica do Caminho do Amor: Oferecer um novo caminho de crescimento, expansão e consciência. Os efeitos do prazer são absolutamente positivos. Do ponto de vista físico, ele estimula a circulação sanguínea e aumenta a energia. Entre os efeitos emocionais estão um aumento da autoestima, da autoconfiança e da perspicácia da mente. Do ponto de vista espiritual, propicia uma maior valorização de seus dons e contribui para uma visão mais clara da vida.

Nossa equipe ouviu mais um pouco desse profissional sobre esse incrível trabalho, e durante a entrevista, esclareceu alguns conceitos ainda pouco conhecidos não utilizados na medicina comum, mas que transcendem o universo do corpo e da mente.


Dan Prem responde:

Dan Prem


1.       O que é Terapia Sexual?

Dan. Na verdade a Terapia Tântrica não é apenas Terapia Sexual, ela é muito mais que isso. Não trabalha somente o corpo e sim a energia da pessoa, o emocional e a questão do espiritual também. Um exemplo: grande maioria das pessoas que buscam a Terapia Tântrica chega com problemas variados, mais por problemas sexuais, no entanto, a questão do emocional é também um problema muito procurado.  Pessoas com disfunções sexuais, das mais variadas, traumas e bloqueios sexuais buscam a terapia diariamente.

A disfunção sexual possui diversos fatores, cito: orgasnomia (ausência de orgasmo), vaginismo (dor na penetração), casos de estupros e/ou abusos sexuais cometidos por familiares, da infância à adolescência, até mesmo pessoas vítimas de adultério, sofrem traumas que afetam o lado sexual. 

A Terapia Tântrica não apenas melhora a libido, como também descobre novas zonas erógenas. Segundo pesquisas, 60% das mulheres até 40 anos, nunca tiveram orgasmo, por isso que aumentar os níveis de prazer e ter orgasmo nem sempre é o suficiente.

A Terapia Tântrica auxilia também nas questões emocionais que atrapalha a pessoa, ajuda a autoestima, despertando a pessoa no seu valor, na sua vaidade, no reconhecimento de si mesma no campo social e amoroso, enfim, sai da zona de conforto que ela estava e passa a ter coragem de se desafiar, até mesmo no mercado de trabalho. Problemas como insônia diminuem e a pessoa passa a se sentir mais leve e tranquila para o dia a dia.


2.       O que Meditação Ativa do Osho?

       Dan. Ela é o oposto da Passiva, na Meditação Passiva, geralmente a pessoa fica sentada ou deitada, faz algumas mentalizações, vibrações, pensamentos juntamente com a música etc. Na Meditação Ativa são incluídos movimentos variados, a exemplo da dança.

O Osho é o mestre das Meditações Ativas e existem centenas delas, cada com uma finalidade, um propósito. Existem Meditações Ativas podem ideais para serem feitas em cada período do dia (pela manhã, à tarde ou à noite), cada uma delas em suas especificidades, cada meditação vai de acordo com que a pessoa quer expandir ou melhorar em si própria. São agradáveis de fazer, tanto em nível mental, quanto corpóreo, energético e espiritual.


3.       Toda pessoa pode receber massagem tântrica?

        Dan. Em geral sim, a única coisa que tem que se atentar é a pessoa com pressão alta, ou seja, ela pode receber sim a Terapia Tântrica desde que no dia da sessão, a pressão dessa pessoa seja medida. E quando chegar ao local da sessão, medir a pressão novamente.

As minhas pacientes têm idades variadas, 20, 40, 60 anos, até mesmo 68 anos e não tive problema nenhum em atendê-los. Curiosamente muitas dessas mulheres com mais idade, acabam reagindo com mais intensidade aos estímulos e sensações do que algumas mais jovens, com idade de 20, 30 anos por exemplo. 


4.       Antes da massagem existe a meditação?

        Dan. Não necessariamente, geralmente não. A meditação é mais incluída nos casos de pessoas que sofrem distúrbios comportamentais, como por exemplo: uma ninfomaníaca. Nesse caso, é aconselhável nas três primeiras sessões, meditação, ativa ou passiva. Na quarta sessão já são realizadas sensitive, que é a primeira massagem dentro da ação da Terapia Tântrica que é feita apenas com a ponta dos dedos por todo o corpo da pessoa estimulando a bioeletricidade. A partir da quinta sessão, a Terapia Tântrica já é feita em completo, além da sensitive, a yonimassagem, que são aproximadamente quatorze manobras nos grandes lábios, pequenos lábios e clitóris, encerrando com a g-spot que é o estímulo do ponto G. Entre as sessões com os ninfomaníacos, o bom é trabalhar com a Meditação Ativa.


Ainda sobre a Terapia Tântrica, Dan Prem esclarece que a sessão dura *2 hrs e meia no total* (1 hr e meia de Massagem Tântrica + 1 hr de Anamnese/antes da Massagem + Feedback/pós Massagem + esclarecimento de dúvidas), primeiro começa com a *Sensitive Massagem* que são toques sutis com a pontas dos dedos por toda extensão do corpo, despertando a bioeletricidade, trabalhando a energia interna, aumentando os níveis dos hormônios responsáveis pela sensação do bem estar e prazer.

A equipe do Oculi Dei agradece a Dam Prem essa nova parceria e todo esclarecimento sobre Terapia Tântrica e seus inúmeros benefícios.

Namastê caro leitor e até a próxima postagem!






Equipe do Oculi Dei
Fonte de pesquisa: Centro Metamorfose
Foto e entrevista: Dan Prem


sábado, 18 de março de 2017

A magia dos ventos


Se estás dormindo
Ou acordado
Sempre contigo
Estou cantando
Como o vento
Emocionante,
Vou pela vida
Te enfeitiçando (Milton Nascimento em Vozes do Vento)     




Mas não é só isso!

A gente sabe que o vento é um fenômeno meteorológico formado pelo movimento do ar na atmosfera.  É gerado através de fenômenos naturais como, por exemplo, os movimentos de rotação e translação do Planeta Terra.

De acordo com a Wikipédia, em muitas culturas, o vento é personificado na forma de um ou mais deuses do vento ou explicado enquanto fenômeno sobrenatural. Na mitologia grega, os deuses do vento eram Bóreas, Noto, Euro e Zéfiro. Éolo é, de acordo com várias interpretações, o regente o guardião dos quatro ventos. Astreu é a divindade associada ao nascer do sol que, juntamente com Eos, a deusa do nascer do sol, gerou os quatro ventos. Os antigos gregos também observavam as condições do vento, como é evidenciado pela Torre dos Ventos em Atenas. Os venti são os deuses romanos dos ventos.

Na Índia, Vayú é o deus hindu do vento. Fujin é o deus japonês dos ventos e um dos mais antigos deuses xintoístas. De acordo com a mitologia, Fujin esteve presente na criação do mundo e libertou a Terra do nevoeiro ao soltar os ventos do seu alforge. Na mitologia nórdica, Njord é o deus do vento. Existem também quatro dvärgar chamados Norðri, Suðri, Austri e Vestri que personificam os quatro ventos. Na mitologia eslava, Stribog é o deus dos ventos, céu e terra, e o ancestral dos ventos dos oito pontos cardeais.

O Elemento Ar por Daniel Atalla

O Coach Espiritual, Tarólogo e fundador da Escola Esotérica, Daniel Atalla, em seu conhecimento sobre Magia e Encantos, se refere à união e magia de todos os ventos como elemento Ar. Segundo ele, “o Ar é o elemento do intelecto, é a realidade do pensamento que é o primeiro passo para a criação. Magicamente falando, o Ar é a clara, perfeita e pura visualização que é uma poderosa ferramenta de mudança. Ele é também o movimento, o ímpeto que manda a visualização na direção da concretização. Ele governa os feitiços e rituais que envolvem viagem, instrução, liberdade, obtenção do conhecimento, encontrar itens perdidos, descobrir mentiras, e assim por diante. Ele também pode ser usado para ajudar no desenvolvimento de faculdades psíquicas”.

Para Atalla, o elemento Ar é masculino, seco, expansivo e ativo e se sobressai nos locais de aprendizagem nos quais ponderamos, pensamos e teorizamos.

A magia dos ventos

De acordo com o blog Magia Wicca de Laura Mello, por séculos os povos acreditavam que houvesse quatro tipos básicos de ventos, correspondentes às quatro direções ou quartos da Terra. São eles o vento norte, leste, sul e oeste. Cada um possui suas próprias virtudes mágicas, e determinados encantamentos são mais eficazes se praticadas durante certos ventos.

Durante a prática da magia deve-se checar a direção do vento para que o trabalho seja realizado de acordo com a vontade do praticante. Os quatro ventos possuem atributos diferentes para diferentes partes do mundo, portanto a direção que ele (o vento) sopra, depende do lugar e cada um deles possui poderes peculiares.


Atributos dos ventos

Vento Norte: é o vento da morte – mas não necessariamente da morte física. Estes são os domínios da eterna lei universal – mudança. "Morte" aqui se refere à eliminação de negatividade.

O vento norte é frio (em termos de magia), soprando da direção do inverno e das neves profundas sobre as terras. É "seco", ou infértil, abrindo assim caminho para encantamentos de destruição.


Sentimentos como depressão, ansiedade, inveja, ciúmes, raiva podem ser curados com esse tipo de vento, se o possuidor encará-lo de frente e se deseja romper com um desses hábitos, o praticante deve exercer algum encantamento dessa natureza enquanto o vento norte estiver soprando, para aumentar o poder.

Se por um lado o vento norte é frio, ligado à noite, à morte e às neves profundas, é também o vento do elemento terra, e, portanto compartilha de algumas de suas características. Mas o vento, por ser seco, não favorece a magia de fertilidade e prosperidade, enquanto a magia de cura é bastante favorecida pelo vento norte.

Sua cor é o preto da meia-noite.

No hemisfério sul, entretanto, é o vendo Sul que tem essas características.


Vento sul: no hemisfério norte, quanto mais ao sul se viaja, mais quente é o clima. Por esta razão, o vento sul é quente e fogoso.

Simbolicamente, ele rege o meio-dia, quando o sul (ou a lua) está no ponto mais alto do céu, num período de intensa luz e calor. Por ser associado ao elemento do Fogo, a magia do vento sul lida com as mesmas coisas. Esse vento, no entanto, pode ser utilizado para qualquer tipo de magia. É um bom período para lançar encantamentos.

Uma vez que este é um vento forte e quente, encantamentos lançados com ele recebem uma dose extra de poder. É sempre excitante e intrigante lidar com o vento sul!

Acautele-se, entretanto, pois o fogo – mesmo o fogo diluído do vento sul – pode ser perigoso. Como sabermos, o fogo pode queimar.

A cor do vento sul é o Amarelo, o amarelo do sol ao meio dia.

No hemisfério sul, entretanto, é o vendo Norte que tem essas características.


Vento leste: o vento que sopra do leste é o vento do frescor, da vida renovada, da força, do poder e do intelecto. É um vento trépido e revigorante que sopra do ponto de onde surgem o sol, a lua e as estrelas.

Portanto, este é o vento que envolve novos reinícios, os novos fenômenos que surgem a partir do trabalho do vento norte. O calor provém do sol, e da centelha da criação.

Os encantamentos mais bem utilizados durante o vento leste são aqueles relacionados a melhorias dramáticas, mudanças para melhor, especialmente em comportamento. Também são encantamentos do vento leste aqueles que envolvem a mente e os que envolvem o elemento do Ar, ao qual ele está magicamente relacionado.

Não se aconselha praticar encantamentos de amor durante um vento oriental, a não ser que se deseje um amor muito intelectual. Mas talvez não haja nada de errado nisso!

Uma vez que o leste é a direção do nascer do sol e da luz, a cor é o branco.


Vento Oeste: o vento oeste é aquele que sopra frio e úmido. Pode carregar um pouco de chuva ou névoa enquanto sopra sobre a terra. É uma força fértil e amorosa, gentil e persuasiva.

Simbolicamente, rege o poente, quando tudo está parado; o dia e a noite se misturam numa paisagem mágica de cores mudas e brisas frescas. O pôr-do-sol, assim como o nascer do sol, é um período excelente para praticar magia – principalmente se o vento correto estiver soprando.

A magia da Água – amor, cura, fertilidade etc. – é excelente para o vento oeste, pois acrescenta suas próprias forças e energias àquela área. Especialmente para encantamentos envolvendo limpeza ou rituais puramente religiosos, o vento oeste é um alívio bem-vindo após as brisas secas e quentes do sul.

O vento oeste é azul como o céu pouco antes de suas luzes sumirem.


Invocação aos quatro ventos

Muitos encantamentos e rituais podem ser precedidos por uma invocação dos ventos. Isto se aplica especialmente se você está sempre trabalhando com eles.

A ideia de invocar ou chamar os ventos é muito antiga, remontando no mínimo à Grécia Clássica e certamente antes. Não é apenas a convocação de seus poderes (todos os quatro ventos para auxiliar em seu encantamento), mas é também um anúncio geral de suas intenções. Isto ocorre, com efeito, a todo mundo.

Reunir os poderes dos ventos e pedir auxílio é um excelente meio de iniciar um encantamento.


O vento é fascinante, misterioso e vivo e como nós, ele reage de diversas formas e cabe a nós entende-lo, pois a natureza é nossa maior dádiva e é através dela que conhecemos os valores e os atributos do que nos é oferecido.

Nossos agradecimentos ao colaborador Erick Fenrir que nos forneceu dados preciosíssimos, assim como à Laura Mello que nos proporcionou importantes informações.

A você caro leitor, nosso abraço e até a próxima!

Equipe do Oculi Dei

Fontes: Wikipedia / Magia Wicca / Vanessa Silva e Erick Fenrir

Imagens: Google



segunda-feira, 6 de março de 2017

SAGRADO FEMININO FUNDAMENTAL - NA MINHA VISÃO - VANESSA BRUXA ZEN

Alusivo à semana da mulher, a bruxa taróloga Vanessa Silva traz para nosso maior conhecimento uma gama de informações relativas ao Sagrado Feminino, quando a mulher reconhece sua verdadeira identidade, seu valor enquanto humana, enquanto feminina, sem ser necessariamente feminista.

Vamos ao artigo!



Resgate da nossa história, da nossa essência e poder ... Mas não de um modo politicamente correto, ou feminista excessiva, mas de uma forma que você se valorize como ser sagrado e feminino e que teu papel é extremamente importante, pois és a jovem alegre "donzela", a "mãe " nutridora, e a sábia "anciã".. Mesmo que no mundo moderno de hoje muitas mulheres não querem ter filhos , e buscam uma carreira de sucesso e vejo isso como fundamental mas, em algum momentos das nossas vidas podemos ser "jovens", no sentido de espírito alegre, livre e que vive!. Em outra fase da vida possamos ser uma mãe acolhedora e nutridora para alguém, e até "anciã", uma sábia dando conselhos para quem precise ...
Mas dentro deste contexto sagrado e feminino existencial se você não usar essas "faces", qualidades , natural da tua essência para consigo mesma de nada adianta exercer isso somente no outro.... Para que possamos nutrir alguém de poder, bons sentimentos, alegria, vida, o uso dessa sacralidade é fundamental estar florescendo dentro de nós antes de tudo...
Acho que um dos primeiros passos é valorizar quem tu és, se olhar no espelho e gostar de fato do que vê... Se não for o caso, o melhor é tentar enxergar o que há de melhor e o que pode ser moldado positivamente para seu benefício, tanto no sentido físico como mental, emocional e espiritual.... Transformações muitas vezes são necessárias para que possamos abrir novos rumos e horizontes esplendorosos em nossas vidas...
No início pode ser tudo muito complicado, parece ser tudo tão distante... Mas ao poucos tornando isso uma egrégora forte você se familiarizará com você mesma e buscará cada dia o autoconhecimento.... Assim naturalmente se amando poderá amar!... Essa técnica do espelho é pura magia, faça sempre, torne isso rotina, se olhe por alguns minutos intensamente, veja o que você tem de melhor, porque tem sim, sempre tem! Fazendo sempre torna uma egrégora a teu favor de positividade e luz... Mesmo que no início você possa achar meio ridículo ou ainda infantil tudo isso, mas logo notará com o passar do tempo o quanto isso te fortalece como ser espiritual e te 'empodera' como mulher....
Dançar também é fundamental para elevar tua autoestima... Coloque uma música, dance, do seu jeito, que é especial sim para você... Ouse, cante ,dance, convide os elementais a fazerem isso com você, assim se sentirá mais confiante e determinada... Que estes exercícios façam parte do seu dia a dia...
Quando se fala em resgate do sagrado feminino nada tem a ver com feminismo equivocado..
Muitas mulheres confundem isso e muito, principalmente algumas mulheres pagãs, da própria filosofia do paganismo... Claro não vou generalizar, pois já conheci mulheres magníficas que quando chegam, teu brilho próprio é tão intenso que dispensam apresentações. Sabe por que disso? Uso consciente da sacralidade e não vulgar e promíscuo ... É a energia do sagrado atuando, latente nas mulheres que vivem suas vidas, que se aceitam como essência divina e feminina, são mulheres que sabem que o papel delas na sociedade atual é tão importante quanto dos homens... É numa sintonia de igualdade e fraternidade, pois vivemos nesse coletivo intensamente de forma que devemos enxergar os Deuses, a natureza , o sagrado em toda existência... Devemos respeitar, vibrar, sentir, viver e ser!... Se uma mulher se dispõe a atuar numa área inicialmente masculina, terá obviamente que realizar de forma igual os serviços em questão! Assim como o homem que se dispor ficar em casa deve logicamente realizar de forma eficiente, tanto quanto a mulher, as tarefas do lar, mesmo que ele trabalhe pela internet ou algo do tipo, afinal se está em casa deve-se realizar com perfeição o que a mulher realiza e se desdobra em mil para executar com muita maestria... Acredito que um deve enaltecer o trabalho do outro com respeito, elevação e amor ao próximo... O ideal é darmos as mãos para uma melhor evolução e elevação do ser e não deixar o ego atuando de forma vaidosa e equivocada... Valorização do ser e não competição pra ver quem "pode mais"... Até porque sempre vamos de alguma forma depender de alguém em algum momento e a gratidão e respeito fazem parte deste processo de homens e mulheres...Sagrado Feminino é o resgate de uma consciência antiga que nos retorna aos valores de nós mulheres num todo, social, pessoal, psicológico, religioso, cultural, além de uma busca pela atitude ecologicamente correta.
Dentre essas mulheres que praticam e seguem o sagrado feminino se destacam as bruxas seguindo o sagrado que se encontra nas religiões néo pagãs, e as feministas em busca do resgate ao poder às mulheres, retirado há tempos pelo patriarcado e carrega suas marcas em nossa cultura até hoje.
As mulheres que vão em busca do sagrado feminino, muitas vezes são aquelas que sentem um chamado interior, como se somente a rotina, as tendências, a moda, o trabalho, as saídas com os amigos não a completassem. Algo lhes falta, algo de dentro e isso mais cedo ou mais tarde costuma ocorrer com todas as mulheres. Se trata do auto chamado, do encontro de você com você mesma, com sua essência, com suas verdades e sua plenitude.

PRIMEIROS PASSOS

Primeiramente a faxina interna é essencial para melhorarmos de dentro pra fora. Reveja o que lhe faz bem, o que você errou, no que você acertou, no que você pode melhorar em tua vida.
Não é feio reconhecer qualidades e admitir que seja bom em algo, muito pelo contrário, feio é você não assumir seus erros para você mesmo e não buscar mudanças... Feio é você se deixar levar pela massa sem reagir, sem pensar, sem questionar e pesquisar para ter um argumento lógico para que você creia naquilo que você acredita, seja o que for... Deve-se amar, se olhar no espelho, se cuidar fisicamente para você em primeiro lugar, porque você está consigo mesma, e isso ninguém mudará, deve num momento de aflição, ter você como porto seguro, tente, faça diferente... Porque se você não se conhece, não entende o que veio fazer, o que sonha, no que acredita, fica realmente difícil buscar evoluir como mulher nessa existência... Comece a dar "nãos", você vai notar que está fluindo de dentro pra fora, as mudanças em ti quando você receber criticas de pessoas das quais não tem "cacife", pra te criticar... Receba críticas construtivas fora isso nada aceite.... “A mulher precisa entender que pelo fato de simplesmente ela ser mulher não significa que ela é obrigada a se submeter a um marido "ogro mal humorado", a " filhos malcriados", ou algo do tipo...
Francamente não é ‘lindona’? Vamos acordar! O fato de você ser a essência nutridora do seu lar, doadora de carinho, afeto, não quer dizer que tenha que aguentar certas saias justas... Repense, renove-se, reinvente-se!... Muda a tática, isso que estamos conversando tem tudo a ver com autoconfiança e poder pessoal, pois se você banca suas escolhas saberá com perfeição dar o "não” que talvez alguém esteja precisando escutar, ou dar um "não” para você mesma, acordando no sentido de notar que você, enquanto não se valorizar, ninguém fará isso por você. E tem mais! Vão usar e abusar!  Será que você está disposta a viver assim para os outros o tempo todo?.. Uma verdadeira mulher, sagrada feminina sabe impor seu poder com sutileza, argumentos convincentes, alegria no olhar e confiança em si e na espiritualidade...
Jamais se submeta a realizar o que os outros querem , sem se perguntar antes se aquilo realmente vale a pena primeiro para você executar , depois para o outro se beneficiar...
Nessa vida tudo, exatamente tudo, é uma troca “lindona”! O Universo te concede aquilo que você emana, ou seja quanto mais você emanar, anulação de si mesma, falta de poder e autoestima baixa , você só receberá isso! Lei da atração! ... Reavalie sua existência num todo e comece a ter novas atitudes pois, uma mulher magnética, poderosa não se preocupa em andar com a massa e sim valorizar teu poder pessoal , e isso nada tem a ver com a mulher deixar de ser mãe ou esposa .....Tem a ver com a mulher que acredita no teu potencial , se amar e irradiar luz, sensualidade, poder, e brilho..... E Sensualidade não está ligado diretamente à sexualidade, pois a mulher não precisa se sentir sexy somente na cama, é fundamental a mulher se sentir sexy em tuas atitudes, e a inteligência é um sinônimo de mulher poderosa e sensual.... Homem tem um instinto caçador e isso nunca mudará... Mas se ele vir que a mulher não tem "conteúdo" ele some!.... Vice e versa..... Claro ! De fato é um prazer aos ouvidos, ouvir uma pessoa com elegância de alma se expressar, saber se portar, se sentar e respirar.... Ser mulher é algo que cresce , floresce e brilha!...

Aceitação do ciclo menstrual é uma das coisas para algumas mulheres, complicado, e durante muitos anos foi assim, até para mim!
Aos poucos estudando a bruxaria, fui me familiarizando com esse processo natural do ser e passei a compreender e amar meu ciclo que carinhosamente chamo de "Lua Vermelha"..
É um dos períodos de ápice, de empoderamento feminino e intuição aflorada.... Minha vidência amplia, e conheço muitas bruxas como eu que sentem essa ampliação...
Estamos mais sensíveis e isso facilita uma visão, um “insite”, uma comunicação....
Antigamente as mulheres celtas se resguardavam em suas moradas com sinal de reverência e respeito ao sangue sagrado, e se posicionavam de cócoras na "Mãe Natureza", permitindo assim a "Devolução " do sangue menstrual como forma de gratidão e uma oferenda à Deusa... É simplesmente fantástico e magnífico... E nesse período, o poder místico, intuitivo aflorava e muito!
LILITH A DEUSA DA LIBÍDO E DA IGUALDADE COM O SEXO MASCULINO

DEUSA suméria, possui ligação com uma tradição da cabala cristã . LILITH é a PRIMEIRA MULHER DE ADÃO. Representava a igualdade , não aceitava fazer sexo sem sentir prazer....
E isso nos tempos antigos era visto como pecaminoso ..
LILITH é a forma rebelde, do submundo, intensidade total....
Priorizando a igualdade de sexos, LILITH diz - 'Eu sou como você, sou igual á você '....
ELA se revela, criando asas e voando para o deserto ...
Existe a imagem dela com asas e pés de coruja simbolizando este fato...  Com isto a tradição judaica compreendeu tal feito de uma forma á 'demonizar' a DEUSA.  Devido a este acontecimento ela é vista pra alguns como uma DEUSA vampira , sugadora de energias etc..
LILITH possui muito da energia sagrada e rebelde que toda mulher tem dentro de si...
Representando assim algo tenebroso e perigoso aos olhos do modo patriarcal, não sendo do interesse religioso e político da época...
E cabe a nós nos dias de hoje, não fechar os olhos para preconceitos que deveriam ser exterminados há décadas ...E Lilith, a primeira mulher , sensual, poderosa, rebelde, cheia de atitude e empoderamento ... Grande essência divina que nos faz notar que podemos tudo, o conhecimento expande , eleva. Filtre e use o melhor em vosso cotidiano em vossa vida... E não há nada de errado em olhar para suas sombras interiores o que de fato há de errado é olhar e nada moldar, nada elevar, nada fazer, e protelar uma mudança positiva do ser...
Não é pecado conhecer-se, não é pecado conhecer seu corpo aliás, pecado é algo que não existe, foi criado pelo "poder dominante para oprimir", se você tem intimidade com o plano superior, saberá que suas atitudes atrairão situações, portanto saiba escolher e como fazer..

POMPOARISMO


É Uma técnica indiana que visa à saúde da mulher, fisicamente falando... Prevenção de doenças no órgão genital feminino e tudo que envolve o mesmo..
Para mim o pompoarismo é sagrado tanto quanto o "TANTRA", que também tem origem na Índia, visando evolução, cura no ato sexual completando com muito prazer tântrico.... Mas voltando ao mundo do pompoarismo, que é fantástico, você irá se redescobrir...
E claro que é um aprendizado fundamental para quem quer buscar um conhecimento e entender melhor a própria vagina de modo que você passa a se conhecer e saber o que gosta e como gosta... Existem exercícios estimulantes do quais previnem inúmeras doenças e auxilia e muito na elevação da sua autoestima e poder pessoal. Lembre-se! Seja única! Se ame, se experimente, se valorize!
Existem diversos exercícios para estimular a musculatura vaginal. "Dedilhar, sugar, empurrar, beijar, tudo isso numa evolução “master” na sua vagina. Pode realizar no pênis do parceiro. Claroo que amiga? Faça para o homem que realmente merece!.. Porque tenho certeza que será inesquecível para ele transar com uma mulher que pratica pompoarismo..
Olha que bênçãos dos Deuses, além de ter e proporcionar prazer, você cuida da saúde! Top demais não é, lindona?
Como diz o Osho, um escritor que instiga em cada página de seus livros, "Sexo é sagrado , é divino e transcende, é o momento que o ego humano some"... Seja “orgasmáticca” e leve uma vida cheia de prazer e harmonia!...
Conforme sua evolução você poderá usar brinquedos que vendem em lojas de Sexy Shop, mas é recomendável iniciar com brinquedos menores, que você poderá introduzir com sutileza na vagina para trabalhar a musculatura através de alguns exercícios... Faça movimentos de segurar e soltar o brinquedo que pode ser um cordão com duas bolinhas... Pode realizar isso faxinando a casa, vendo TV... Então a praticidade do uso não impedirá... Não diga que não fará por falta de tempo, porque te falei de algo possível, prático e eficaz...
Poderá realizar em uma hora por dia ou apenas 15mts por dia... Claro que uma boa evolução de flexibilidade vaginal, e domínio das técnicas irá depender do tanto de tempo que você buscar praticar, ou seja qto mais se dedicar mais , alcançará tuas metas pessoais referente á isto!.
Se você ficar envergonhada em ir num Sexy Shop, pesquise antes brinquedos para pompoar... Compre pela internet em sigilo e descrição total na entrega e fique tranquila.... Em 15 dias, é possível perceber resultados e, em oito meses, dominar a técnica. Vale reforçar que o desenvolvimento varia de mulher para mulher e de acordo com o treino.

EXERCICIOS SEXUAIS

Torcer: de quatro, quando o parceiro introduzir o pênis, contraia com força. Leve o quadril para direita, torcendo o pênis. Relaxe. Repita para a esquerda.
Sugar: com ele deitado de lado, encaixe-se sobre o pênis, mas de maneira que forme a letra ''T'', enlaçando-o com as pernas. Faça a contração lenta e elevatória, sugando o membro.
Massagear: posicione-se em cima do moço para que a penetração seja total. Faça a contração lenta e, em seguida, relaxe todo o canal. Repita quantas vezes quiser. Vocês devem se manter parados enquanto apenas os músculos vaginais trabalham.
Estrangular: quando o parceiro estiver quase ejaculando, contraia o canal vaginal de forma bem rápida e forte, ''segurando'' o pênis pelo tempo que conseguir. Assim, o orgasmo demorará mais tempo e será longo.
Expulsar: vocês dois já chegaram ao orgasmo? Experimente abrir todo o canal com força para ''expelir'' o pênis.
Prender: ''aperte'' o músculo com força para ''prender'' o pênis dentro de você.

DANÇA! A ALEGRIA NA ALMA

Dançar definitivamente é algo que eleva a autoestima, o poder pessoal e trás uma satisfação pra alma humana...
Não tenha vergonha, arraste o sofá, ou vá para seu quarto coloque uma música lenta, vá conduzindo o que inicialmente teu cérebro mostrará... Aos poucos realizará movimentos tão leves, femininos, naturais que nem se quer notará passar o tempo... A Dança é uma terapia, e toda mulher que deseja se conhecer, ficar mais empoderada , mais flexível, mais sensual e harmônica, deve investir nessa pedida!.. Coloque música Épica, medieval, para fluiir a conexão com a tua espiritualidade, musicas angelicais também, ou mesmo sons de cachoeira , natureza em geral... Parta também para uma Zumba, se você for mais ativa ou agitada, ou uma dança cigana, do ventre..... Vai te elevar e muito em vários aspectos....
Trabalhe sua feminilidade de forma positiva, produtiva e evolutiva, sexo é algo maravilhoso, sensualidade é algo incrível, amar a si mesma também.... Pesquise , busque evolua, expanda em luz sua mente!..
Vanessa Bruxa Zen


A equipe do Oculi Dei agradece mais essa colaboração da nossa parceira Vanessa Silva, sempre pronta a nos enriquecer de conhecimento místico e de incríveis dicas! E a você caro leitor, aquele abraço e até a próxima postagem.


Equipe do Oculi Dei
Imagens cedidas por Vanessa e Google

























Hemoterapia. Você sabe o que isso significa? e auto-Hemoterapia?

Saudações caros internautas leitores do Oculli Dei ! Mais uma vez sejam mais que bem vindo a mais uma incrível postagem. Você sabe o...